Rihanna tem se mostrado uma mulher de negócios das mais competentes. Depois do sucesso de sua marca de maquiagem, ela acaba de lançar sua label de roupas junto com o poderoso grupo LVMH. E para estrelar a campanha da Fenty, a cantora foi na tendência ageless, que valoriza mulheres com mais de 60, e convocou a modelo JoAni Johnson de 67 anos. Foi uma escolha pessoal.
Filha de jamaicanos e nascida no Harlem, JoAni trabalhou como recepcionista em uma empresa ligada à moda e foi descoberta há dois anos quando passeava no parque com o marido. Convidada a fazer fotos, negou a princípio mas foi incentivada pelo companheiro. Deu no que deu. Pouco tempo depois, a modelo ficou viúva e, atualmente, diz que segue seu sonho na carreira de modelo em homenagem a ele, que sempre deu força nessa escolha.
Além da idade, JoAni tem uma beleza exótica, com longos cabelos grisalhos, na medida para o que Riri propõe: uma marca para todos, independente de idade, tamanho, raça e sexo. Dá o play abaixo para ver o making of da campanha, com JoAni e Rihanna botando a mão na massa: