Publicidade
JoAni foi a top eleita por Rihanna para a campanha de sua marca Fenty // Reprodução Instagram

Rihanna tem se mostrado uma mulher de negócios das mais competentes. Depois do sucesso de sua marca de maquiagem, ela acaba de lançar sua label de roupas junto com o poderoso grupo LVMH. E para estrelar a campanha da Fenty, a cantora foi na tendência ageless, que valoriza mulheres com mais de 60, e convocou a modelo JoAni Johnson de 67 anos. Foi uma escolha pessoal.

Filha de jamaicanos e nascida no Harlem, JoAni trabalhou como recepcionista em uma empresa ligada à moda e foi descoberta há dois anos quando passeava no parque com o marido. Convidada a fazer fotos, negou a princípio mas foi incentivada pelo companheiro. Deu no que deu. Pouco tempo depois, a modelo ficou viúva e, atualmente, diz que segue seu sonho na carreira de modelo em homenagem a ele, que sempre deu força nessa escolha.

Além da idade, JoAni tem uma beleza exótica, com longos cabelos grisalhos, na medida para o que Riri propõe: uma marca para todos, independente de idade, tamanho, raça e sexo. Dá o play abaixo para ver o making of da campanha, com JoAni e Rihanna botando a mão na massa:

https://www.instagram.com/p/ByCBv6QFAG5/

https://www.instagram.com/p/ByCBe7hFgor/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter