Publicidade
Scarlett e seu anel // Créditos: Divulgação
Scarlett e seu anel // Créditos: Divulgação

Na Comic-Com San Diego, que rolou em julho, Scarlett Johansson chamou a atenção não só pelo talento e beleza. A atriz também se destacou ao aparecer com um anel de noivado gigante e nada convencional feito de diamante marrom claro de 11 quilates e cerâmica que vale S$ 400 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). Ela, que é uma das estrelas da Marvel por interpretar a Viúva Negra em “Os Vingadores”, está noiva do humorista Colin Jost, do ‘Saturday Night Live’.

E Glamurama gostou tanto do anel que foi atrás da joalheria. Chamada Taffin, a marca é de ninguém menos que James Givenchy e uma das mais inovadoras do momento com peças conceituais e design moderno.

A marca se tornou conhecida por seus projetos diferentes e peças feitas com materiais inusitados // Crédito: Divulgação

A Taffin foi criada na cidade francesa Beauvais e tem sede oficial em Nova York, no mesmo edifício onde fica o ateliê da Givenchy. A marca se tornou conhecida por também usar materiais inusitados, como borracha, aço, madeira e cerâmica, se tornando assim um dos símbolos da alta joalheria contemporânea. “Procuro o mágico, as proporções corretas e não acho a perfeição atraente, o charme”, disse Givenchy. “Joias são um objeto que projetam quem você é. É preciso arte, intelecto e lógica para fazê-las”, completou. Dá só uma olhada na nossa seleção.

[galeria]4665478[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter