Publicidade
As irmãs da Anne est Folle: sucesso logo na estreia
As irmãs da Anne est Folle: sucesso logo na estreia

Com menos de um ano de história, a marca Anne est Folle foi uma das vencedoras da 2ª edição do concurso Ready to Go, organizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais. A premiação, em que jornalistas e formadores de opinião do mundo da moda escolhem seus favoritos durante a semana de moda em BH, deu empate: Anne ficou no topo ao lado das criações de Lucas Magalhães, nome já conhecido no circuito fashion mineiro.

Criada pelas irmãs Renata e Ludmila Manso logo depois de uma temporada da dupla morando em Paris, Anne est Folle segue a linha minimalista em peças de seda pura, linho e algodão de seda. Renata, formada em administração, moda e artes, confessa que busca a perfeição nos shapes alongados e mais fluídos da marca. Longe dos bordados e rendas da moda mineira, Anne aposta em uma delicada estampa em sua nova -e terceira- coleção. “Cada estampa tem uma história, como nas peças tiradas dos desenhos das cerâmicas do italiano Ettore Sottsass”, conta a estilista.

Ainda sem loja, a Anne est Folle pode ser encontrada em multimarcas no Rio, Brasília, Curitiba e até em Nova York, onde está sendo vendida na loja Jussara Lee, na descolada Williamsburg, no Brooklyn.

Peças minimalistas e perfeição no shape são as marcas registradas da marca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter