Publicidade
Stella McCartney || Créditos: Getty Images

Stella McCartney || Créditos: Getty Images

Glamurama já havia contado que o conglomerado Kering, que detém 50% da marca Stella McCartney, estava em negociação para revender metade da empresa de volta para a filha de Paul McCartney – e agora, depois de todos os rumores, o grupo emitiu comunicado oficializando que quer se desfazer das operações da label após 17 anos de parceria.

Apesar da informação ter sido confirmada, poucos detalhes foram divulgados até agora: “Como já afirmamos e é costume entre as partes interessadas, existem discussões regulares sobre o futuro da parceria. Qualquer mudança significativa no relacionamento atual será tornada pública no momento apropriado.” De acordo com o portal Business of Fashion, Paul McCartney seria o futuro financiador da marca da filha, comprando os 50% que serão devolvidos.

Com foco totalmente voltado ao mercado do luxo, o grupo Kering, que detém as labels Gucci, Saint Laurent e Balenciaga – para citar algumas -, não conseguiu incluir Stella nesse combo-desejo e por isso optou por desfazer a negociação que, segundo especialistas, pode durar até dois anos para ser concluída. Que dor de cabeça…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter