Conglomerado de luxo abre as portas dos QGs de suas marcas para o público europeu

Centro fabril do grupo LVMH Moët Hennessy aberto para visitação || Créditos: Divulgação

O conglomerado francês de luxo LVMH Moët Hennessy anunciou as datas da quarta edição do evento Les Journées Particulières, quando abre as portas dos QGs de suas marcas para o público. O evento acontece a cada dois anos e em 2018 vai rolar entre os dias 12 e 14 de outubro.

Os “dias abertos” acontecem em países como França, Itália, Suíça, Espanha, Polônia e Reino Unido, e dão ao público a chance rara de visitar oficinas de artigos de couro, laboratórios de perfumes, vinícolas e outros centros de produção que pertencem ao conglomerado. A terceira edição do evento aconteceu em 2016 e reuniu 145 mil visitantes.

“Les Journées Particulières é uma oportunidade para o Grupo LVMH compartilhar a paixão que inspira nossos empregados”, disse Antoine Arnault, membro do conselho de diretores do grupo. Oportunidade incrível para a turma da moda ver de perto como a mágica acontece em algumas das maiores maisons do mundo.

 
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