Publicidade
Montego Bay, na Jamaica, onde Ricky e Ralph Lauren vão receber 2019 || Créditos: Getty Images/Reprodução
Montego Bay, na Jamaica, onde Ricky e Ralph Lauren vão receber 2019 || Créditos: Getty Images/Reprodução

Se aeroporto com congestionamento de aviões particulares pode ser um indicativo de que há um novo destino favorito entre os ricos e famosos, a pequena Montego Bay, na Jamaica, é desde já o point do momento para essa turma. Nos últimos dias, alguns dos maiores VIPs do mundo pousaram lá em massa a bordo de seus respectivos jatinhos, algo jamais visto na cidade litorânea com pouco mais de 96 mil habitantes que sempre foi conhecida pelas praias de águas cristalinas porém nunca viu tanto movimento como agora.

Aos nomes: o casal Ricky e Ralph Lauren fez check-in no último domingo no luxuoso Round Hill Hotel and Villas, o mais exclusivo de Montego Bay. Cunhada de George Soros, a socialite e filantropa Daisy Soros se juntou ao estilista e sua mulher dias depois, assim como fizeram o jornalista e apresentador americano Chris Matthews e Niceta “Rickie” Lloyd, a braço direito da primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump.

Os mega-investidores Ed Falkenberg e Larry Leeds também são esperados no Round Hill, que está praticamente 100% reservado para o Ano Novo. Enquanto isso, e na mesma região do Mar do Caribe onde fica a Jamaica, o outrora badaladíssima St. Barth aos poucos volta a receber celebs para o réveillon, e as mais aguardadas nesta temporada são Marc Jacobs, Mark Wahlberg e Mariah Carey, sendo que a última fará show na Nikki Beach no próximo dia 31. (Por Anderson Antunes)

O luxuoso resort Round Hill Hotel and Villas, de Montego Bay || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter