Publicidade
Miles Brockam Richie || Créditos: Getty Images
Miles Brockam Richie || Créditos: Getty Images

Filho de Lionel Richie, o aspirante a modelo Miles Brockman Richie causou uma confusão nesse fim de semana no aeroporto Heathrow, em Londres, ao afirmar aos berros e sem a menor cerimônia na frente de vários policiais que tinha uma bomba em sua bagagem de mão e pretendia detoná-la. Como a turma da segurança de lá não brinca com essas coisas, o moço de 24 anos foi rapidamente imobilizado para que fosse checada a veracidade da ameaça.

Era conversa fiada, claro, mas mesmo assim Miles foi notificado oficialmente pelo incidente e liberado sob a promessa de que vai pensar duas vezes antes de repetir a “brincadeira”. Testemunhas que viram tudo de perto garantem que o que motivou a gritar o absurdo foi um atraso de um voo com destino a Nova York, onde o bonitão mora.

No ano passado, um bibliotecário britânico não teve a mesma sorte: atrasado para embarcar em um voo no aeroporto de Gatwick, também localizado na capital inglesa, ele achou que seria uma boa ideia inventar uma história de que havia uma bomba escondida no local para confundir os seguranças a fim de entrar no avião e, pego na mentira, acabou preso e condenado a passar 10 meses atrás das grades. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter