Publicidade

Está confirmado! Madonna está encarando vários workshops e ensaios para arrasar no primeiro show do álbum ‘Madame X’, que fará no World Pride em Nova York no final deste mês, em comemoração ao Orgulho LGBTQ+. Após muita especulação, a cantora disse que vai se apresentar no Pride Island, no dia 30 de junho. “Eu ouço você”, disse ela – envolta em uma toalha arco-íris – em um vídeo postado nessa segunda-feira em sua conta oficial do Instagram. “Estarei na Pride Island, onde eu nasci.”

Grace Jones também será uma das atrações principais do evento de dois dias, que acontece no último fim de semana de junho e marca os 50 anos da revolta de 1969 em Stonewall, um dos marcos mais importantes do movimento pelos direitos dos homossexuais.

Madonna sempre foi ativa na causa LGBTQ e incluiu uma nova música com a temática, “I Rise”, em seu próximo álbum, “Madame X”, que será lançado no próximo dia 14. “Escrevi ‘I Rise’ como uma forma de dar voz a todas as pessoas marginalizadas que sentem que não têm a oportunidade de falar o que pensam”, disse ela em um comunicado. “Este ano é o 50º aniversário do Pride e eu espero que essa música incentive todos os indivíduos a serem quem são, a falarem e a amarem a si mesmos.”

https://www.instagram.com/p/ByQBPr5B-O-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter