Publicidade
Gossip Girl reboot / Crédito: Divulgação

Oito anos após o primeiro episódio de ‘Gossip Girl’ ir ao ar, a produção está de volta. A garota do blog vai ganhar uma nova série na HBO Max. A data para o reebot ir ao ar, no entanto, ainda não foi divulgado, mas já é possível ter noção do que esperar. Se você é fã, ou nunca chegou de acompanhar a versão original, saiba de todos os detalhes que já temos em mãos.

Segundo os tabloides internacionais, Josh Schwartz e Stephanie Savage, que criaram a versão original, estão de volta para a sequência e vão auxiliar no roteiro. Recentemente, Karena Evans assinou contrato para dirigir os dois primeiros episódios. As gravações já estão em andamento.

A primeira temporada do reboot terá 10 episódios de 50 minutos cada. Mesmo se baseando na versão antiga, o novo Gossip Girl traz Nova York sob um olhar diferente e explora a influência das redes sociais na vida das pessoas. Dessa vez, o mundo LGBTQ+ também estará representado.

No elenco, alguns nomes já foram divulgados, como Laura Benanti e Evan Mock, além de Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Whitney Peak, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Johnathan Fernandez e Jason Gotay. A famosa voz responsável pela frase “XOXO, Gossip Girl” não ficou de fora da nova atração e continua por conta de Kristen Bell.

Há também a possibilidade de alguns atores da primeira versão participarem da nova.  Josh Schwartz disse, em entrevista, que já falou com as antigas estrelas e ofereceu a elas a oportunidade de voltar. As aparições serão breves, mas com certeza os fãs vão amar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter