Publicidade
Aaron Paul e Bryan Cranston como Jesse Pinkman e Walter White na série “Breaking Bad” || Créditos: Divulgação

A notícia que muita gente vai amar ler nesta quarta-feira tem a ver com “Breaking Bad” – fenômeno protagonizado por Bryan Cranston e Aaron Paul. Um filme inspirado na série, que teve sua última temporada exibida em 2013, está em andamento. Segundo a revista “Variety”, Vince Gilligan, seu criador, está trabalhando em um longa que terá duas horas de duração e será uma versão para a telona da história do professor de química (Walter White) que transforma sua van em um laboratório de metanfetamina para ganhar dinheiro quando descobre que tem câncer terminal.

Este é o primeiro projeto de Vince Gilligan – que também co-criou o spinoff “Better Call Saul” – depois de assinar um contrato de três anos com a Sony Pictures Television, em julho. A New Mexico Film Office, informou que a produção se chamará  “Greenbrier” e será filmada em Duke City entre os meses de novembro e fevereiro. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

“Estamos felizes em receber “Greenbrier” e os estúdios da Sony no Novo México”, disse Nick Maniatis, diretor do escritório cinematográfico do estado do Novo México ao “Albuquerque Journal”. “Durante anos, construímos a indústria cinematográfica por aqui e fortalecemos nossos incentivos cinematográficos. Agora estamos vendo sucesso após sucesso produzidos em nosso estado.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter