Publicidade
a
a
Nova Escolinha do Professor Raimundo estreia na próxima segunda-feira, no Viva || Crédito: Divvulgação

Quem não morre de saudades do Zé Bonitinho, da Dona Bela, da Catifunda, do Galeão Cumbica, do Rolando Lero e do seu Boneco? Pois toda a turma da Escolinha do Professor Raimundo vai estrear em breve nas telinhas. Em homenagem aos seus 25 anos, o programa vai ganhar sete novos episódios a partir desta segunda-feira (23), no Canal Viva, e em seguida na Globo, a partir de dezembro. Entre os atores, Bruno Mazzeo no papel que foi de seu pai, Chico Anysio, Dani Calabresa, Ellen Roche, Evandro Mesquita, Fernanda Souza, Lucio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Mateus Solano, Otaviano Costa, Otávio Müller e muito mais.

“O desafio é enorme, principalmente porque envolve muitas questões afetivas. Estarei nessa função, com muito orgulho, porque sou filho do homem, mas sem a menor expectativa de imitá-lo, muito menos de tentar fazer uma nova versão. Meu pensamento é apenas homenagear não só meu pai, mas o humor brasileiro. Tenho certeza de que vai mexer muito comigo. Ainda bem que estarei cercado de amigos. Se meu pai tem acesso às informações onde ele está, deve estar amarradão”, disse Bruno.

Quanto ao formato da atração, será mantido os bordões e os trejeitos inesquecíveis, mas as piadas serão adequadas aos tempos atuais. Redes sociais, sites de relacionamentos e a onda de food trucks estão entre os assuntos. A presença de plateia no programa, que sempre foi uma vontade de Chico, foi realizado nessa temporada. No estúdio do Projac, o público pode assistir de perto às gravações que aconteceram de 27 a 30 de outubro.

*

Além de Bruno, Nizo Neto e Rico Rondelli, também filhos de Chico Anysio, estão na produção. Nizo integra a equipe de roteiristas e Rico é diretor de imagem. Na galeria abaixo, descubra quem é quem na nova Escolinha do Professor Raimundo.

[galeria]3702031[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter