O mercado da beleza é dos mais movimentados quando se trata de lançamentos. A cada mês são lançados inúmeros novos produtos e perder a rédea do que adquirir é fácil, fácil. Escova facial com inteligência artificial, bases com acabamentos infinitos e perfumes de tirar o fôlego são algumas das novidades da nova era de cuidados personalizados com a pele. Glamurama fez uma lista e entrega os melhores lançamentos do mês de setembro. Continue lendo para descobrir.
Luna fofo – Foreo: A empresa sueca de tecnologia de beleza, acaba de lançar o LUNA fofo, primeiro produto de beleza do mundo habilitado com inteligência artificial. A escova facial fornece a idade da pele classificando de 0 a 100, informa sobre porcentagens de hidratação e, em seguida, personaliza totalmente sua rotina de limpeza para melhorar os resultados. Ainda sem previsão de chegada ao Brasil, o conselho é usar os sensores de análise a cada duas semanas para verificar o progresso da pele que deve alcançar a pontuação cobiçada de 100/100. Parece mágica, mas é real. (US$ 89, aqui).
Corretivo Flawless Fusion Ultra-Longwear – Laura Mercier: A marca apresentou seu novo corretivo baseado no conceito “nasci assim” com uma combinação perfeita entre boa cobertura, textura leve, hidratação e resultado natural. A fórmula livre de óleos faz com que o produto seja resistente à água, ao suor e à umidade e promete uma fixação por mais de 12 horas, sem craquelar. Em doze tons, o corretivo é indicado para todos os tipos de pele. (R$169, aqui)
Paleta Born to Run – Urban Decay: A label traz ao Brasil sua nova paleta com 21 cores, entre coloridos e neutros, mattes e metalizados. Uma super curiosidade é que a embalagem foi criada usando as fotos do feed do Instagram dos funcionários da UD em suas viagens. Incrível! (R$349, nas lojas da Sephora)
Perfume Good Girl Velvet Fatale – Carolina Herrera: A nova edição do famoso perfume Good Girl traz o emblemático sapato envolto em veludo vermelho. O novo frasco é uma referência ao aroma, um floral oriental com toques de jasmim, cacau e cumaru. (R$ 549, aqui)
Base Hello Happy – Benefit: Com embalagem super divertida, a nova base da Benefit chega ao Brasil em 12 cores para todos aqueles que buscam um produto que uniformize o tom da pele e disfarce as imperfeições com o famoso “efeito blur”. Tudo isso com um acabamento natural para parecer que você não está usando nada. (R$ 157, aqui)
Basa Skin Perfection Cushion – Eudora: Com cinco tons, a nova versão da famosa base da Eudora alia a praticidade da embalagem que dosa o produto por meio de uma esponja. Com uma fórmula ultra fluída e sem óleos, o produto de média cobertura, possui também FPS 40, efeito mate e alta hidratação, além de ser resistente à água e ao suor durante todo o dia. (R$ 139,99, aqui)
Máscara Monsieur Big Waterproof – Lancôme: A prova d’água, de suor e manchas, a nova máscara promete mega volume para os cílios. Com fórmula de longa duração e pigmento super preto, esqueça os retoques durante o dia. (R$ 139, aqui)
Perfume Bella – Nina Ricci: O novo Bella chegou para completar a linha Les Belles de Nina, de Nina Ricci. Um vibrante floral ácido é sexy e com uma personalidade nova e viva. Desta vez, o frasco icônico adotou um tom de verde e pela primeira vez, uma joaninha pousou em suas folhas. (R$ 209, aqui).