Publicidade
Nicole Kidman, Natalie Portman, Lady Gaga / Crédito: Instagram

A temperatura caiu e ainda não estamos liberados da quarentena. Então, a dica é aproveitar o fim de semana para ler um bom livro debaixo das cobertas. Não tem nenhum título interessante em mente? A gente te ajuda com indicações de celebs como Lady Gaga, Will Smith e até Nicole Kidman. Anota aí!

Lady Gaga
A cantora é uma leitora voraz e tem uma extensa lista de livros preferidos. Em primeiro lugar está “Cartas a um Jovem Poeta”, de Rainer Maria Rilke. O livro é de 1975 e reúne poesias do início da carreira de Rilke.

https://www.instagram.com/p/CAQ-hmgFMPu/

Natalie Portman
Intelectual de carteirinha, a atriz ama uma obra bastante conhecida: “O Diário de Anne Frank”, que conta a história real de Anne e tudo o que ela viveu durante a Segunda Guerra, através de seus escritos da época.

https://www.instagram.com/p/B8ZKQqKDlLW/

Nicole Kidman
Sabia que Nicole é apaixonada pelas ‘Crônicas de Nárnia’, de Clive Staples Lewis? Sim… A obra do gênero fantasia tem sete fascículos e deu origem aos filmes de mesmo nome.

https://www.instagram.com/p/CB1MzpapgIf/

Will Smith
E tem brasileiro na lista! O livro favorito do ator é “O Alquimista”, de Paulo Coelho. A obra conta a história de um jovem pastor da Andaluzia chamado Santiago, que viaja para o Egito em busca de um tesouro escondido perto das pirâmides. Ao longo do caminho, encontra uma cigana, um homem que se diz rei e um alquimista, que lhe indicam a direção para a sua busca.

https://www.instagram.com/p/CAk2oQNhCgZ/

Anne Hathaway
A atriz com certeza indicaria “O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, caso você tivesse a chance de pedir uma dica de livro. A obra infanto-juvenil é considerada a mais importante de Frances. Vale a pena conferir!

https://www.instagram.com/p/CALKIQil5mJ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter