Publicidade

O baile do MET, que rola nesta segunda-feira, em Nova York, em parceria com a "Vogue" norte-americana, vai ter uma baixa na lista de modelos brasileiras. Izabel Goulart iria ao baile, mas a presença dela vai ficar para o ano que vem por um motivo bem compreensível. “A Carine Roitfeld me convidou para fotografar um novo projeto dela, que é secreto, apenas para 100 pessoas influentes e amigos", contou.

* "Recebemos apenas o endereço e o horário para pegar um carro e ir até uma área deserta da região de Los Angeles. Estaremos lá na hora programada, sem saber o que vai acontecer, só sei que é o Mario Sorrenti quem vai fotografar", explicou Izabel, que vai ser a única modelo brasileira no tal cast. Natasha Poly e Maryna Linchuk são outros dois nomes confirmados para o projeto secreto.

* Izabel está com a agenda cheia! O editorial fotografado por Mario Testino no Rio de Janeiro, que estará na próxima edição da "V Man" acabou de sair, além de editorial clicado por Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin para a "Vogue" francesa, que estará na edição de julho. Pensa que acabou por aí? Nada disso: neste semestre ainda vamos ver a campanha de acessórios da Givenchy, fotografada em Paris no fim de abril. Sucesso total!

Izabel Goulart: no editorial clicado por Mario Testino no Rio de Janeiro para a revista "V Man"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter