Publicidade
cine_destinos
Em cima, Cabo San Lucas e Lago di Como. Embaixo, Anguilla, Mustique e St Barth ||Créditos: Divulgação

O site Conexão St Barth, que reúne as melhores dicas da ilha, aumenta seu portfólio e agora se chama Conexão Destinos. A partir deste mês, o portal passa a incluir as caribenhas Anguilla e Mustique, Maui, Hamptons e Martha’s Vineyard, nos Estados Unidos, Cabo San Lucas, no México, a italiana Lago di Como, Bora Bora, na Polinésia Francesa, e a brasileira Trancoso, trazendo o que existe de mais cool e sofisticado dos hotspots com a curadoria da empresária brasileira Jordana Gheler.

“Fiz uma pesquisa de 12 meses antes de lançar o Conexão Destinos. Para chegar nesse formato da plataforma, fiz um benchmarking com mais de 600 sites do mundo, conversei com 100 viajantes e diversas agências de viagens. Também reuní um time de diretor de arte, redator, editor, tradutor e diversos colaboradores em cada destino, além, claro, de fazer uma imersão pessoalmente nos locais”, afirma a empresária.

Além de informações úteis e detalhes relevantes, como a melhor forma de chegar, quantos dias permanecer e qual a tomada local, a plataforma, que já está no ar, apresenta os melhores hotéis, vilas e barcos. Tudo para facilitar ao máximo a viagem. Em destaque, um calendário anual de eventos que incluem regatas, maratonas, torneios de golf, polo, kitesurf e surf, festivais gastronômicos, concertos musicais, exposições de arte e charmosas comemorações locais. Uma sugestão semanal gastronômica indica aonde ir, que prato pedir e em qual dia da semana. “E o mais bacana ainda é que as dicas são apresentadas por moradores descolados e sofisticados de cada destino”, conclui Gheler.

www.conexaodestinos.com.br

tamanho_borabora
Bora Bora || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter