Publicidade
Conectividade e segurança são ponto alto do novo SUV Peugeot 3008 || Créditos: Divulgação

O novo SUV Peugeot 3008 integra, com muita tecnologia, a vida dentro e fora do carro, transformando a direção em uma experiência muito mais completa. Elegante, sofisticado e tecnológico, o carro é um dos maiores destaques da indústria automotiva europeia, tanto que foi eleito o carro do ano por lá: motivos não faltam para estar na nossa wishlist.

Além do design sofisticado que encanta, o carro traz detalhes de conectividade que fazem toda a diferença, como central multimídia touchscreen: ela se conecta ao smartphone, tanto em sistemas Apple Car Play ou Google Android, facilitando a troca de informações entre dispositivos. A central ainda possui ajuste de funções do veículo e comandos do ar-condicionado Bi-Zone integrados.

E como segurança nunca é demais, vale ressaltar os vários recursos disponibilizados: seis airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de saída em ladeiras, sensores de obstáculos e ainda câmera de ré no sistema Visiopark, com 3 modos de visualização diferentes para facilitar as manobras – Zoom, Standard e 180º. Poderoso, né?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter