Concerto de Jun Miyake e Ryuichi Sakamoto em comemoração à Japan House reuniu turma poderosa

Patrícia Kundrát e Fernando Henrique Cardoso; Miryon Ko, diretora do museu de Tóquio 21_21 Design Sight; Angela Hirata, presidente da Japan House com Takahiro Nakamae, Cônsul-Geral do Japão em São Paulo e Marcello Dantas, curador e diretor de planejamento da Japan House com Ricardo Ohtake, diretor do Instituto Tomie Ohtake || Créditos: Bruna Guerra

Uma turma poderosa marcou presença no Auditório do Ibirapuera, na noite dessa segunda-feira, para o concerto em comemoração à abertura da Japan House na cidade. Com lista feita pela Japan House em parceria com o Glamurama, a noite encerrou as comemorações em torno do novo centro cultural da cidade, que tem como objetivo mostrar o Japão contemporâneo.

Tudo começou pontualmente com um cocktail made in Japan no qual, entre um somen e outro (prato típico japonês), bebericava-se sakês e cervejas japonesas. Entre os convidados, Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho, Patrícia Kundrát e Fernando Henrique Cardoso, Reinaldo Lourenço, Marília Gabriela, Ana Luiza Trajano e muito mais. Um dos pontos altos da noite, a coincidência fashion que pegou de surpresa Miryon Ko, diretora do museu de Tóquio 21_21 Design Sight e Marcy Junqueira, mulher de Ricardo Ohtake – as duas usavam o mesmo quimono Issey Miyake, que foi o hit da noite. Duplamente estilosas.

No palco, pura modernidade com o compositor e trompetista Jun Miyake e seu projeto “The Here and After”, seguido de apresentação de Ryuichi Sakamoto e a dupla Jaques e Paula Morelenbaum. De tirar o fôlego. Quer ver quem mais passou por lá? Em nossa galeria de fotos a gente entrega tudo. Só seguir a seta…

[galeria]4466153[/galeria]
Sair da versão mobile