Publicidade
||Crédito: iStockphotos
||Crédito: iStockphotos
||Crédito: iStockphotos

Por Ciça Bueno

2015 soma um 8, regente da matéria, do dinheiro, da concretização, finanças e negócios. Devemos dar atenção ao corpo físico, fazer dieta, praticar esportes e atividades físicas, já que a tendência é estar mais tenso. O numero 8 é regido por Saturno, o velho sábio, experiente, produtivo, cauteloso, pé no chão. Para lidar bem com 2015, é preciso ter um bom planejamento, ser objetivo, eficiente, disciplinado e ético. O 8 é também o numero do carma, e, sob sua regência, colhemos aquilo que plantamos.

O regente do ano é Marte, o intrépido guerreiro, o que rima bem com o numero 8, já que teremos que ser fortes, determinados, decididos, lutadores, resilientes. Uma crise econômico-financeira se avizinha, mas no segundo semestre, com Júpiter, o benévolo expansor, entrando em Virgem, signo natal do Brasil, os ventos poderão soprar a favor.

Saturno migra pra Sagitário em janeiro e ali permanecerá por dois anos e meio. Começa uma superauditoria pros nativos do comecinho daquele signo, que deve durar todo o ano de 2015: planejamento de metas é uma boa pedida! Pra atender às expectativas de Saturno, objetividade, determinação e empenho são sempre bem-vindos.

Os planetas transpessoais continuarão transitando nos mesmos signos: Urano no 2º decanato de Áries, Netuno no 1º decanato de Peixes e Plutão no 1º decanato de Capricórnio. Em 2015, Vênus vai retrogradar entre o início de Virgem e recua pelos 3º e 2º decanatos de Leão. O evento será entre os dias 25 de julho e 6 de setembro e sugere atenção aos temas afetivos, financeiros, materiais, sensoriais e físicos. Feliz 2015!

Áries (21/03 a 20/04) – O 1º semestre promoverá abundância nos amores, criatividade e expressão pessoal: exponha seus talentos. No 2º semestre, tudo isso se transformará em trabalho e detalhamento pra que possa se materializar.

Touro (21/04 a 20/05) – O lar, família e imóveis recebem bons ventos, se ampliam e melhoram. No 2º semestre, a abundância migra pros amores, criatividade e filhos. No entanto, o período pode trazer crises através de litígios ou heranças.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Surgem novos interesses, estudos, espaços e pessoas. Priorize. No 2º semestre, vai querer mudar o local aonde mora, seja comprando novo ou fazendo reformas. Parcerias e relacionamentos entram em cheque.

Câncer (21/06 a 22/07) – A abundância na área de ganhos e posses já vem há tempos. No 2º semestre, poderá promover seus produtos ou serviços; ou fazer algum estudo novo, bem interessante. Deverá trabalhar muito em 2015.

Leão (23/07 a 22/08) – A cada 12 anos a gente tem a chance de reinventar a vida. Essa é a sua vez. Oportunidades e possibilidades se abrem: veja o que deseja, escolha e invista no novo. No 2º semestre, crescerá material e financeiramente.

Virgem (23/08 a 22/09) – Você está em fase de gestação de um novo crescimento que virá no 2º semestre. Aí vai repaginar toda a sua vida. Novas oportunidades e possibilidades virão aos borbotões. Até lá, faça balanço interno.

Libra (23/09 a 22/10) – Crescimento e expansão apontarão para o futuro e virão pelas mãos dos amigos. Estudos, comunicação, deslocamentos e relação com irmãos entrarão em auditoria e pedem empenho, qualidade, estruturação.

Escorpião (23/10 a 21/11) – As oportunidades profissionais se ampliam, seus projetos deslancham, haverá sucesso e boas colheitas. Porém, começa fase de auditoria nas finanças: levante os furos e antecipe-se a qualquer crise.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Tudo que mais aprecia na vida está em alta: viagens, aventuras, negócios no exterior, justiça, filosofia, ética, cursos especializados e concursos. 2º semestre promete expansão profissional, sucesso e colheitas.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – O 2º semestre acena com abundância: viagens ao exterior, cursos especializados, concursos e novos conhecimentos. Mas a área profissional e a físico-pessoal continuam a desafiá-lo. Arrisque-se, inverta e mude.

Aquário (21/01 a 19/02) – Parcerias, sociedades e casamento em alta. Seu parceiro está em alta e isso reflete positivamente na relação. Novos e estimulantes candidatos a parcerias chegam na sua vida, seja amorosa, pessoal ou profissionalmente.

Peixes (20/02 a 20/03) – Cotidiano, ambiente profissional e bem estar físico andam em alta. Aproveite e amplie a produtividade. O profissional entra em fase de maior empenho por um ano. Depois virão as colheitas e o sucesso. Dedique-se.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter