Publicidade

Glamurama foi conferir o lançamento da nova coleção de inverno da Corello, que ganhou brunch na loja da marca na Rua Oscar Freire, nos Jardins, nesta quinta-feira. Anna Fasano, Mariah Bernardes, Camila Coutinho, Camila Espinosa, além de outras garotas-propaganda da marca, estavam por lá, ao lado de Carla Silvarolli, dona da Corello, e da filha dela, Gabriela, para receber as convidadas.

* Conversamos com Carla para saber mais sobre esta coleção – que está um charme, diga-se de passagem – e ela nos contou sobre as três linhas que serviram de inspiração: “A primeira, mais romântica, lembra a mulher dos anos 1960, tem lacinhos, modelos com bico fino, bolsas mais clássicas. A segunda linha é com a pegada militar, com cadarços, fivelas, solados tratorados e saltos mais grossos. Por fim, a terceira tem um toque masculino, são os oxfords baixos ou altos e até as ankle boots com cadarços”, disse Carla.

*Já que estávamos rodeadas de lulus fashionistas, resolvemos também registrar alguns dos melhores looks do dia. Anna Fasano escolheu um vestido branco da Topshop, Camila Espinosa usou uma saia da Torré e blusa fininha da Cris Barros, Mariah Bernardes apostou em saia Lolitta, regata 284 e casaquinho Talie NK e, por fim, Giuliana Romano, que estava de camiseta e saia da marca que leva seu nome. Os sapatos de todas? Corello, claro!

Gabriela e Carla Silvarolli, Anna Fasano, Mariah Bernardes, Camila Espinosa, Giuliana Romano, detalhe da bolsa Corello de Camila Coutinho e sandália da marca: nova coleção nas lojas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter