Ecos do aniversário de 80 anos de Hebe Camargo

Ecos da festa em comemoração aos 80 anos de Hebe Camargo, nesse domingo, em São Paulo. Um dos mais assediados da noite foi o governador do Estado, José Serra. O político, no entanto, tentava manter a discrição pelos cantos do château de Lucília Diniz.

* Quem também roubou olhares foi Anuar Tacach. O publicitário chegou com a amiga Karina Maluf e foi visto recebendo carinhos da ex-namorada, Fernanda Rolim. Detalhe: os dois deixaram a festa juntos. Outro que circulou por lá, mas em nova companhia, foi o arquiteto Arthur de Mattos Casas.

* A trilha musical, comandada pelo deejay Milton Chuquer, foi outro ponto superelogiado. Mas, tratando-se de música, nada se comparou à aniversariante, que cantou hits de Roberto Carlos, como "Emoções" e "Como é Grande o Meu Amor por Você".

* Os parabéns foram outro capítulo à parte. Tom Cavalcante, que também fazia aniversário, improvisou um pocket show no pequeno palco localizado no fundo do salão. Hebe, claro, soltou um repertório de piadas e improvisações. Com o microfone em mãos, sentiu-se em casa. Na plateia, alguns dos convidados usavam máscaras com o rosto da apresentadora, que foram distribuídas durante a festa. Por fim, a aniversariante agradeceu dizendo: "Vou precisar viver mais 80 anos para pagar uma festa como esta". Muitos dos convidados também…

* Falando em Hebe Camargo, ela está agora nos estúdios do SBT, ainda emocionada e radiante por conta da festa de aniversário. A apresentadora vai gravar dois programas: um para esta segunda-feira e outro para a semana que vem. Haja fôlego!

Sair da versão mobile