Foi com "Marcha Nupcial" – que há muito tempo não se ouvia- que Renata de Goeye entrou na igreja do Sion, em Higienópolis, para se casar com Tonico Grisi, nesse sábado, em São Paulo, exatamente às 18h10. Ela estava lindíssima num vestido de noiva Lanvin, a cara dela. A cerimônia emocionante terminou ao som de "Here Comes the Sun", dos Beatles, e o clima gostoso acompanhou os convidados até a casa dos pais da noiva, Yvonne e Alfredo de Goeye, no Jardim Europa.
* Às 19h30, a festa já estava lotada e a decoração chique, das meninas da Bossa Nova, foi elogiadíssima por todos desde a entrada. Várias mesas ocuparam os jardins e, onde fica a piscina, uma pista de dança foi montada com um piso que parecia um Vidrotil espelhado. Aliás, espelhos forravam as paredes em volta. A luz de velas deixou tudo muito aconchegante e charmoso. E, o melhor, com astral muito bom.
* Além dos garçons que serviam whisky Black Label, vinho tinto e champanhe Laurent-Perrier à vontade, um bar de drinks, como Dry Martini e Cosmopolitan, fez sucesso e ficou movimentado a noite toda. Às 3 horas, os noivos e os amigos ainda dançavam animadíssimos ao som do DJ AD Ferrera.
* A mãe da noiva, Yvonne, estava ótima em um vestido Oscar de la Renta, assim como as irmãs Claudia e Fernanda – gravidíssima- ambas de Raia de Goeye. Renata Conde Motta usava um dos vestidos mais bonitos da noite, um Lanvin vermelho, marca também escolhida por Daniela Cutait. Fernanda Abdalla, Catarina Teixeira e André Pires, Fernanda e Guti Vidigal, Sergio Kalil, Paulus Magnus, Mariana e Zeco Auriemo, Sabrina Gasperin – que usava um brinco deslumbrante desenhado pelo marido, Ara Vartanian, que a acompanhava – Letícia Amaral, Tera Albuquerque e Sonia Freitas eram alguns dos convidados.