Como o robe do príncipe George se tornou um negócio milionário

O príncipe George brinca com o cavalinho de madeira que ganhou de Barack e Michelle Obama logo quando nasceu || Créditos: Reprodução Instagram

Como esquecer a visita de Barack Obama à família real no Palácio de Kensington em abril de 2016, quando o pequeno príncipe George brincou com o presente ganho do então presidente dos Estados Unidos, um cavalinho de madeira, usando look fofo até dizer chega, de pijama, robe personalizado e pantufa?

Acontece que a exposição mundial dos cliques que registraram aquele momento de extrema fofura renderam à startup responsável pela personalização do robe de luxo usado pelo pequeno, a My 1st Years, muito mais do que o congestionamento de seu portal e a venda total de seu estoque. Segundo o site “Footwear News”, a marca já atraiu até agora cerca de US$ 6 milhões (R$ 19,36 milhões) em fundos de investimento para expandir seus negócios. Parece que não faltam investidores interessados em pegar carona no pijama mais famoso do mundo. A empresa foi criada em 2010 por Daniel Price e Jonny Sitton.

No site, a peça permanece à venda por 27 libras (R$ 105) e é descrita como “o robe usado pelo príncipe George”. Para garantir que o cliente conclua a compra, o site diz: “Se fica bem para um príncipe…”

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