Publicidade
Katie Holmes e Leandra Medine circulando pela semana de moda de Nova York com looks que combinam listras e prints florais || Créditos: Reprodução Instagram

Enquanto as tendências são disparadas nas passarelas dos desfiles da temporada de primavera/verão 2019 de Nova York, fashionistas circulam pela cidade com looks com ótimos stylings. Entre os que nos chamaram a nossa atenção, destaque para as combinações de listras e florais usadas por Katie Holmes e Leandra Medine, do site “Man Repeller”.

Katie, uma das poucas atrizes que acompanha regularmente a semana de moda da cidade, apostou na harmonia entre as cores para ter sucesso na junção dos elementos, mantendo o padrão de tons terrosos. Equilíbrio total na produção com um pé no outono que se aproxima por lá. Já Leandra Medine, famosa pelas ousadias fashion, que ela mesmo brinca ao afirmar que funciona como “repelente de homem” – o nome de seu site, na tradução -, combinou descombinando. Para um dia frio de fim de verão com uma agenda cheia de desfiles, usou blusa de listras horizontais com pegada esportiva e saia com print em tons vibrantes que seria, por convenção, uma escolha perfeita para dias mais quentes. Eis uma ótima dica para sair da mesmice e brincar com as estações.

Abaixo, outras duas propostas diferentes para combinar estes dois elementos tão marcantes e opostos. Vamos testar?

À esquerda, look da marca Me and Em, e à direita, look MDS STripes || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter