Publicidade

Esse frio – gostoso para uns, chato para outros – parece que veio para ficar por um tempo, e nessas horas, nada melhor que uma comfort food gostosa para aquecer o corpo e os ânimos. Glamurama selecionou seis pratos que fazem valer a pena largar o cobertor e sair de casa.

* O primeiro é o nhoque rústico recheado de mozarela, coberto de creme de parmesão e farofa de pão, receita do chef Leo Botto, do Lorena 1989.

* O rigatoni com ragu de linguiça da Tappo Trattoria é bem rústico, como a polenta com rabada do Astor, um dos pratos mais pedidos da casa.

* Com jeitinho de receita da vovó, a tarte Goiás, do Le Bou, leva frango e queijo branco, e é ótima opção. * Também escolhemos um risoto um pouco mais delicado, mas não menos aconchegante, de três funghi com ovo poché e trufas negras, do chef William Ribeiro, d´O Pote do Rei.

* Por último, mas não menos deliciosa, a tartine – um tipo de bruschetta – de polpetinha ao pomodoro com queijo gouda e pesto, de Carla Pernambuco, no Las Chicas. Difícil é escolher…

Nhoque do Lorena, rigatoni do Tappo, polenta do Astor, risoto d'O Pote, tartine do Las Chicas e tarte Goiás, do Le Bou: receitas para ser feliz no inverno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter