Publicidade
Cleo fala sobre o irmão em canal de Youtube / Crédito: Instagram

As redes sociais de Cleo não nos deixam mentir: a atriz se tornou a comentarista oficial da participação de Fiuk no BBB 21. E ela desabafou sobre o que tem achado do itinerário do irmão no Big Brother Brasil, em entrevista para o canal da Foquinha no YouTube.

Quando questionada sobre os relacionamentos de Fiuk, Cleo abriu o coração. “Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, disse.

A atriz também confirmou que Fiuk é tímido, característica que ele já havia dito aos brothers dentro da casa. “Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), você fica quase paralisado pela hipervigilância”, explicou. Aliás, esses foram os motivos que Cleo atribuiu ao fato de Fiuk não conseguir se relacionar amorosamente no reality.

Fora do Big Brother, o filho de Fábio Jr leva a fama de ‘namoradeiro’. Fiuk esteve comprometido dos 18 aos 29 anos, incluindo namoro com mulheres famosas, como Manu Gavassi e Sophia Abraão. O último romance que o artista assumiu foi com Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. O relacionamento terminou em 2019.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter