Publicidade
Jennifer Aniston e Chelsea Handler
Jennifer Aniston e Chelsea Handler || Créditos: Getty Images

Acostumada a cutucar celebridades com vara curta em seus shows, a comediante americana Chelsea Handler aprendeu que com Jennifer Aniston não se mexe. As duas, que já foram BFFs, andaram se estranhando recentemente depois que a estrela da série “Chelsea”, da Netflix, e uma das pessoas mais influentes do mundo segundo a “Time” andou revelando segredos do casamento da atriz com Justin Theroux para algumas plateias de suas apresentações.

A reação de Jen foi imediata: ela convocou seus amigos mais próximos (e poderosos) e pediu um boicote à ex-amiga. De todos os que aderiram ao protesto, a mais empolgada é Ellen DeGeneres, que simplesmente baniu a comediante de seu talk-show na TV americana, uma das melhores plataformas para os famosos que atuam nos Estados Unidos promoverem seus novos trabalhos.

Até a tradicional festa de Halloween que Chelsea organiza todos os anos em Los Angeles ou Nova York corre o risco de não acontecer neste ano, já que ninguém quer dar as caras no evento com medo de chatear a eterna Rachel de “Friends”. Gelo total! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter