Começou mal, mas canal de Oprah Winfrey começa a bombar no ibope

Discovery já investiu mais de US$ 300 milhões no canal de Oprah Winfrey

Demorou um pouco, mas o canal OWN, de Oprah Winfrey, finalmente está mostrando a que veio. Depois de sucessivas quedas no número de espectadores, a estação aos poucos vem conquistando um público fiel. É fato que Oprah precisou entrar em cena para que isso acontecesse.

Apesar de ter criado o OWN apenas para atuar nos bastidores, a diva da TV norte-americana tem sido presença constante na grade do canal, e fazendo o que ela sabe melhor: entrevistando famosos. Não por acaso, os melhores momentos do OWN nos últimos meses foram justamente os bate-papos que Oprah teve com celebridades de peso como Kim Kardashian, Rihanna e a filha de Whintey Houston, Bobbi Christina, que bateram recordes de audiência.

Além de Oprah, quem também respira aliviado com a boa notícia é o grupo Discovery Communications, sócio da apresentadora na empreitada, que já investiu mais de US$ 300 milhões no negócio.

Sair da versão mobile