LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 27: Queen Elizabeth II and Prince Phillip, Duke of Edinburgh prepare to present awards for the Queen’s Anniversary Prizes for Higher and Further Education at Buckingham Palace on February 27, 2014 in London, England. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Com surto de coronavírus em todo o mundo, médicos britânicos estão preocupados com a Família Real

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Rainha Elizabeth, 93, e seu marido, Príncipe Phillip, 98 anos / Crédito: Getty

O mundo inteiro está preocupado com o COVID-19, especialmente com as pessoas idosas, principal grupo de risco da doença. E como era de se esperar, os médicos britânicos estão em alerta com a família real, em especial a Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip. Medidas de precaução estão sendo tomadas e seguem durante o tempo que durar a pandemia.

Dr. Anna Hemming, responsável pela saúde dos monarcas, afirmou ao Daily Mail que existem vários membros da família no grupo de risco, a começar pelo Príncipe Charles, de 71 anos, Rainha Elizabeth, de 93, e o Príncipe Phillip, de 98, o mais preocupante de todos. “Eles farão consultas diárias com a equipe médica e vão tomar todas as precauções recomendadas, principalmente o Duque de Edimburgo, hoje o mais frágil da realeza”, explicou a profissional.

Para se proteger, a Rainha Elizabeth cancelou todos os eventos oficiais e antecipou sua já planejada ida ao castelo de Windsor, deixando o Palácio de Buckingham uma semana antes do previsto com o Príncipe Phillip! Antes de zarparem, porém, um funcionário do palácio testou positivo para o coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B9UMAIKn6OO/

 

Você também pode gostar