Publicidade

Conhecido por reunir música, arte e gastronomia, o Cook’n Groove promete agitar a Casa de Fazenda do Morumbi neste sábado. Durante o evento, sete chefs de renomadas cozinhas de São Paulo apresentarão delícias da culinária caiçara, portuguesa, italiana, japonesa, baiana, mineira, árabe e francesa. Os visitantes terão acesso a todos os espaços e vão experimentar tudo à vontade.

Já a música vai ficar por conta de DJs e bandas de jazz, bossa nova, funk, soul e groove, enquanto a arte vai estar representada por uma galeria com obras de 15 artistas com preços especiais.

Mas o melhor da festa vai ficar por conta do bistrô Le Manjue: a sobremesa! Serão oferecidas 600 mini ganaches, estrategicamente expostas junto com uma bicicleta estilizada, assinada pela Aktuellmix. O doce, que é zero em lactose, glúten e açúcar, vem se tornando o queridinho dos frequentares do restaurante por ser uma forma de consumir chocolate sem culpa. Preparada com biomassa de banana verde, leite de coco e cacau, a ganache é antioxidante e de baixa caloria. O restaurante também é ponto de venda de convites para o evento. Todos que comprarem seus ingressos lá ganham uma mini ganache.

Os cariocas também vão poder experiementar o Ganache, que começa a ser comercializado no Rio de Janeiro por meio do site Organomix.

Cook’n Groove
Onde: Casa de Fazenda, no Morumbi – Avenida Morumbi, 5594 – Morumbi
Quando: neste sábado, dia 24
Ponto de venda: Le Manjue Organique – Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição
Site: www.lemanjue.com.br
Horário de funcionamento: seg a sex: das 11h às 23h; sáb: das 11h30 às 23h30; dom: das 11h30 às 17

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter