Publicidade
As dependências do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center

Cercada por mangues e coqueirais a perder de vista, a Reserva do Paiva foi a escolhida para sediar o primeiro hotel cinco estrelas do litoral sul de Pernambuco, estado que vem se consolidando o grande polo de luxo do nordeste. Desenvolvido pelo grupo português Promovalor e construído pela brasileira Odebrecht, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center fica a apenas 14 quilômetros do Aeroporto Internacional de Recife, está localizado de frente para a paradisíaca praia da Reserva e oferece o crème de la crème no quesito atendimento.

Dentre os destaques do hotel estão o Sheraton Shine Spa, a academia Sheraton Fitness e o Sheraton Club Lounge, espaço exclusivo para os hóspedes das 18 Suítes Club instalado no último andar, com vistas deslumbrantes para o mar e para as reservas ambientais da região. Mas, sem dúvida, a maior atração do hotel é o Beach Club, primeiro club desse tipo da região, que será aberto ao público e deve ser inaugurado até o final de novembro. Top!

Nesse final de semana, Glamurama desembarcou em Recife para conhecer o novíssimo Sheraton e participar da opening party, que vai rolar na noite desta segunda-feira, com direito a pocket show de Maria Rita em um dos cinco salões do Convention Center do hotel, que conta com 1500 m² e capacidade para 2100 pessoas.

Para mais informações e reservas, acesse www.sheraton.com/reservadopaiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter