Publicidade
Anitta se superou mais uma vez com o desenho “Clube da Anittinha” || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram
Anitta se superou mais uma vez com o desenho “Clube da Anittinha” || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Que Anitta não brinca em serviço todo mundo sabe. A gata se supera a cada empreitada. É o caso de sua incursão no universo da animação, com o ‘Clube da Anittinha’. Em vez de focar em temas fúteis ou violentos, como muitas produções infantis, a cantora preferiu apostar em referências educativas de sua vida pessoal. O desenho animado estreou este mês no canal Mundo Gloob e trouxe personagens inspirados na mãe, pai, irmão, amigos e até nos animais de estimação de Anitta. A personagem principal mora em um trailer chamado “Poderosa” e o enredo, apesar de voltado para o público infantil, traz temas atuais e pertinentes, como cuidar da natureza, falar inglês, consciência tecnológica, alimentação, e tem atingido também adultos fãs da cantora embalados pelas músicas cheias de humor compostas especialmente para a atração e interpretada por Anitta, of course.

“Todo ano faço o tradicional show das Poderosinhas devido ao imenso público infantil que meu trabalho carrega. Esse carinho sempre foi natural e nunca fiz um trabalho específico para as crianças do qual pudesse me orgulhar de cada mensagem aprendida por eles. Foi aí que pensei nesse desenho. Criei o projeto do ‘Clube da Anittinha’ com todo o meu coração para divertir e educar as crianças. Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real… Até meus cachorros entraram nessa. Todos transformados em desenho com muita música e humor”, contou a cantora em conversa com o Glamurama. (Por Paula Barros)

Glamurama – Percebemos que os desenhos abordam temas atuais e que estão sendo discutidos no mundo todo. Quem escolhe e define cada um deles?
Anitta – “Eu participei de todo o processo e decidi todos os temas e roteiros com a equipe. Essa foi uma das partes mais incríveis porque pude planejar tudo e, depois, ver o ‘Clube da Anittinha’ ganhar vida. Cada detalhe, cada respiro, cada cor e cada som foi cuidado por mim nos mínimos detalhes pra que todos amassem: pais, filhos, amigos… E o resultado não poderia me deixar mais orgulhosa.”

Glamurama – Qual o objetivo do desenho além de divertir as crianças?
Anitta – “Além de divertir, eu queria fazer algo que pudesse ajudar na educação das crianças, algo com conteúdo educativo. Por isso escolhi esses temas, as músicas, o roteiro… Todo o desenho foi pensado para entreter e educar.”

Glamurama – Você está curtindo o projeto?
Anitta – “Muito! Eu estou amando! É a realização de um sonho da minha vida. Sempre quis fazer a diferença na vida das pessoas de uma maneira positiva, e dentro do que eu escolhi como profissão sempre procuro evoluir. Desenho animado sempre foi uma paixão na minha vida, mas quando eu passava horas em frente à TV em Honório Gurgel jamais imaginaria que estaria me preparando para um futuro trabalho. É incrível poder ser um personagem.”

Glamurama – Já pensa em uma nova temporada do ‘Clube da Anittinha’?
Anitta – “Sim! Foram dez episódios até agora e teremos uma segunda temporada. Já estamos planejando tudo.”

Glamurama – Quem você pretende atingir: apenas as crianças ou quer mandar recado para os mais velhos também?
Anitta – “O mais legal do ‘Clube da Anittinha’ é que, pelo que vejo, está atingindo um público muito variado. As crianças gostam porque o desenho é colorido e as músicas são animadas. Mas os pais também estão curtindo muito! É legal ver isso. Estou recebendo um feedback muito positivo. Esse é um trabalho especial demais para mim e fiz com todo carinho.”

Aperte o play nos vídeos abaixos para conferir algumas chamadas da animação.

https://www.instagram.com/p/Bo1ved5g6ap/?hl=pt-br&taken-by=anitta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter