Publicidade
Winnie Harlow || Créditos: Getty Images
Winnie Harlow || Créditos: Getty Images

Agora é oficial: Winnie Harlow é a mais nova Angel da Victoria’s Secret! Primeira top a chamar atenção para a causa dos portadores de vitiligo no mundo – a canadense de 24 anos foi diagnosticada com a condição crônica caracterizada pela despigmentação da pele ainda na infância – ela será “coroada” com as asas mais cobiçadas por suas pares de indústria em todo o planeta no próximo desfile anual da grife de lingerie, marcado para novembro, mas já assinou um contrato polpudo estimado em US$ 1,5 milhão (R$ 6,1 milhões) anuais pelo novo job na última semana.

Harlow foi descoberta na 21ª temporada do reality show “America’s Next Top Model”, que foi ao ar em 2014, e desde então tem feito muito sucesso no mundinho. A estrela das passarelas foi um dos grandes destaques da London Fashion Week de 2015, e na mesma época estrelou campanhas para a italiana Diesel e para a marca de cosméticos Covergirl. Uma outra para a Swarovski e um comercial para a marca de refrigerantes Sprite, ambas veiculadas no ano seguinte, também ajudaram a colocá-la no mapa.

“Não poderíamos estar mais felizes e orgulhosos por ela”, um representante de Harlow disse ao “New York Post”. A fashionista costuma usar a posição de destaque que ocupa na moda para falar sobre sua situação, porém ninguém sabe ao certo se a VS tem algo nesse sentido na manga para ela. A aposta de todos é que sim, já que a grife anda adotando uma postura mais positiva ultimamente e inclusive contratou no mês passado a italiana Ambra Gutierrez, uma das acusadoras de Harvey Weinstein, a quem disponibilizou seus canais online para discutir temas ligados ao assédio sexual. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter