Publicidade
Apresentador não come doces nem frituras, e malha muuuito!

As fotos dos treinos de Marcos Mion em seu Instagram dão o que falar. Com dicas de treinos, alimentação e suplementação, o apresentador do “Legendários” confessa que sua rotina não é das mais fáceis. Mion treina por volta de duas horas por dia, seis vezes por semana e sua alimentação é altamente restritiva: não come doces nem frituras.

Um quê de metrossexualismo? “De jeito nenhum, vaidade zero. Posto fotos sempre suado, acabado. É na verdade uma busca por saúde, de quebrar barreiras e do meu próprio limite. Vivo na real uma vida de fisiculturista”, revela ao Glamurama. Mion treina na academia Reebok do shopping Cidade Jardim e na First, na Consolação. “Na First é tenso. Lá tem uns caras que gritam, sabe?”.

Quanto à alimentação, ele explica que come de seis a sete vezes por dia e recebe as refeições prontas de uma empresa de dietas. “Minha alimentação é altamente restritiva. Por isso recebo tudo pronto, é só esquentar no microondas. Graças a isso consigo manter minha dieta.” O apresentador segue ainda acompanhamento nutricional com o Dr. Paulo Muzi, que prescreve dieta e suplementação.

E os filhos de Mion e sua mulher, será que também seguem essa rotina? “Meus filhos comem o que querem, mas acabam tendo o exemplo vindo de mim. Eles sempre perguntam o que estou comendo. Sabem que não como bolo, fritura, sabem o que é uma alimentação. Mas eles comem a comida feita pela cozinheira lá de casa, bifes, arroz, comem o que querem. Minha mulher [Suzana Gullo] mudou muito as características da alimentação, mas ela tem uma coisa que deve ser de mulher: muitas vezes mata de uma vez um pacote de bolacha madrugada adentro. Ou às vezes não come comida para pode comer uma sobremesa (risos)”.

[galeria]692688[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter