Publicidade
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Faltam apenas semanas para que Ellen DeGeneres se sente à mesa com os executivos da Warner Bros. Television Studios, a gigante de mídia de mídia que produz e distribui o talk show dela nos Estados Unidos, a fim de discutir se a atração merece ser renovada por mais umas temporada ou se é o caso de cancelá-la.

Algo impensável não faz muito tempo, o “The Ellen DeGeneres Show” caiu em desgraça depois que sua estrela foi acusada de uma ser uma chefe dos infernos, e mesmo apesar de ter atingido bons índices de audiência em seu retorno à telinha no ano passado seu futuro é incerto.

E como em Hollywood o show não pode parar, é possível que DeGeneres seja substituída no espaço que ocupa na televisão americana por alguém que já deu pivô em seu sofá várias vezes: Kelly Clarkson, cujo “The Kelly Clarkson Show” se tornou um sucesso inesperado nos EUA.

No ar desde setembro de 2019, o programa já recebeu três Daytime Emmys, além de vários outros prêmios, e tem mantido um público fiel desde a estreia, o que o torna uma opção para o caso da saída de cena definitiva de DeGeneres, que a essa altura estaria até a fim disso mesmo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter