Publicidade
cine-carro-2
Cliques do desfile de primavera 2017 da Coach, que contou com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Carine Roitfeld e Courtney Love na fila A || Créditos: Getty Images

Já é tradição: a Coach sempre prepara um cenário dramático para seus desfiles, e nessa terça-feira, na semana de moda de Nova York, não poderia ser diferente. A marca levou para um verdadeiro ferro-velho para o Pier 76, onde desfilou sua coleção de primavera 2017, com carros antigos e enferrujados empilhados sobre a passarela.

A coleção foi conduzida pelo mix de estilos. Teve western, punk e até militar misturados com produções românticas. Em outras palavras, camuflados, tachas, jaquetas pesadas e franja – um statement da coleção -, combinadas a vestidos camisola, transparência e estampas florais delicadas. O pesado e o leve, o cool e o careta, convivendo numa boa. A marca se rendeu também ao passado, estampando colagens com retratos de Elvis Presley em camisetas. Entre os acessórios, sempre um dos pontos altos nas apresentações da Coach, destaque para os coturnos com saltos pesados que complementam todas as produções, e as bolsas customizadas com lenções e cadeados.

Na fila A, as estrelas de “Stranger Things” Millie Bobby Brown e Winona Ryder, e mais: Courtney Love, Carine Roitfeld, Serena Williams, Emma Roberts e Chloë Grace Moretz.

[galeria]4389030[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter