Publicidade

Foi pensando em exclusividade e conforto para as suas clientes que a empresária da moda Zezé Duarte decidiu construir um palácio em Belo Horizonte. E com a ajuda da arquiteta Freusa Zechmeister, ela conseguiu ir além. A loja, que leva o nome da dona, vende marcas internacionais como Diane Von Furstenberg, Lanvin, Issa London, Céline, Eli Tahari e Elie Saab, em um ambiente cheio de estilo e personalidade.

Poltronas e puffs art déco que decoram o espaço foram comprados em antiquários durante viagens pelo mundo que Zezé fez com Freusa. As bancadas de vidro são adesivadas com plotagens de fotografias feitas pela arquiteta de móveis clássicos do Palácio do Governo de Minas Gerais. Além de todo o piso da loja, que também imita o parquet de madeira do Palácio. “Falei para a Zezé: ‘Vamos abrir a cabeça!’. Queria brincar com a ideia de palácio. O fake deixou o ambiente ainda mais verdadeiro”, disse Freusa.

* Conhecida por levar marcas internacionais para a capital mineira, Zezé acaba de trazer a norte-americana Haute Hippie para o Brasil. Para quem não é de BH e quer conhecer o trabalho da moça, em breve ela lançará um e-commerce, para glamurette nenhuma botar defeito.

Fachada da Zezé Duarte é da arquiteta Freusa Zechmeister

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter