Publicidade
299109_657817_7509_asx2017_murilomattos_2016
Com novo visual, Mitsubishi ASX fica ainda mais moderno e poderoso || Créditos: Divulgação

Compacto e espaçoso, robusto e dócil ao volante, urbano e que gosta de uma trilha. Assim é o Mitsubishi ASX, que chega de cara nova na versão 2017. Fabricado no Brasil, o crossover que está recheado de tecnologia, comodidade e praticidade, com versões com tração em duas e quatro rodas, é perfeito para quem ama a cidade mas não dispensa um aventura na natureza.

Por dentro, o possante é moderno e harmônico e ganhou nova opção de interior na cor bege, para ficar ainda mais sofisticado. Completo e ideal para toda a família, o ASX é equipado com sistema multimídia, controles de áudio e piloto automático no volante e nove airbags, além de controle de tração e estabilidade.

Em busca daquela sensação de liberdade? O modelo tem a opção com o Sky View, um teto panorâmico dos mais modernos para garantir aquela vista incrível durante a viagem. Ah! Segurança não pode faltar, né? Pois o Mitsubishi ASX tem nota máxima em segurança e recebeu o selo Top Safety Pick Plus, distinção máxima concedida pelo IIHS (Insurance Institute for Highway Safety), principal instituto autônomo norte-americano de segurança automotiva. Ufa!

Espaço, conforto e praticidade

cine carro
Detalhes do novo visual do Mitsubishi ASX || Créditos: Divulgação

Cheia de comodidade para o dia a dia, a versão AWD tem sensor de estacionamento, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis e botão Start & Stop que permite o acionamento do motor com apenas um toque, além de sistema keyless com sensor de aproximação e espelho retrovisor externo retrátil que é acionado automaticamente quando o veículo é fechado. Ah, e faróis de xenôn com regulagem automática e lavador e ainda amplo porta-malas. Sem contar que o tamanho compacto do carro facilita as manobras. Quer mais praticidade que isso?

O Mitsubishi ASX 2017 está disponível nas concessionarias Mitsubishi em todo o país, tem três anos de garantia e a MitRevisão é com preço fixo. Corre fazer um test drive!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter