Publicidade
A Rainha de Paus, A Força, A Torre e A Morte / Crédito: Divulgação

Semana de 2 a 8 de março

Mercúrio retrógrado ainda está entre nós e estamos sob a influência do signo de Peixes, que traz energia de indecisão e insegurança em diversos aspectos da vida. Cada signo, no entanto, sente essa fase de um jeito diferente. Para o pisciano, a estrela do momento, alguns projetos tendem a parecer estagnados, enquanto outros signos do zodíaco enfrentam situações e problemas do passado, tanto na vida amorosa como na profissional.

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Gêmeos e, para alguns, essa é a oportunidade de resolver problemas usando a comunicação. Mesmo assim, fiquem atentos às decepções que podem ser encontradas pelo caminho. Para a maior parte dos signos do zodíaco, é hora de ficar atento às finanças.

Peixes: A semana fala principalmente sobre vida profissional. O pisciano pode estar desconfiado e frustrado com projetos que parecem não estar vingando como o esperado. A dificuldade em enxergar soluções e oportunidades nesse momento atrapalha as conquistas profissionais. Muita cautela: lembre-se que nada acontece do dia para a noite.
Cartas: Sete de Espadas, Quatro de Copas, Cavaleiro de Ouros e O Pendurado

Áries: O ariano está apegado em situações capazes de tirar o sono de qualquer pessoa. Por isso, o conselho é claro: tente redirecionar suas energias para outros acontecimentos da sua vida. Você sabe o que precisa ser feito, não adianta postergar. O equilíbrio surge quando a necessidade de controlar tudo ao seu redor vai embora.
Cartas: Quatro de Ouros, A Temperança, A Torre, A Rainha de Espadas e O Sol

Touro: Boa semana para o taurino. Alguns projetos e oportunidades estão começando a vingar, principalmente no âmbito profissional. Esses acontecimentos vão fazer com que os nativos do signo se sintam alegres e mais maduros, conquistando a força e vitalidade que tanto esperavam. O tempo é de comemorar, seja sozinho ou com os amigos.
Cartas: Às de Ouros, A Força, A Imperatriz e Quatro de Paus

Câncer: A semana é favorável para o canceriano quando o assunto é relacionamento. Uma proposta estável está chegando e isso os deixará animados e com os sentimentos à flor da pele. A pessoa em questão é mais racional e fechada emocionalmente. Mas pode ficar tranquilo: a tristeza e as mágoas que te assombravam há algumas semanas estão desaparecendo.
Cartas: Às de Ouros, Cavaleiro de Copas, Oito de Copas e Rei de Espadas

Gêmeos: O geminiano está passando por uma fase complicada e o que prevalece é a sensação de perda, seja no âmbito amoroso ou financeiro. Por isso, essa semana fala sobre mudanças e atitudes que o signo da comunicação deve tomar em relação à estagnação da própria vida. Tome cuidado, porém, para não ser impulsivo demais.
Cartas: A Rainha de Paus, A Torre, Oito de Paus e Cinco de Ouros

Leão: Alguns assuntos ligados a relacionamento não estão suprindo o coração do leonino. A sensação, talvez, seja de tédio. A carta da ‘Morte’ alerta para a necessidade de transformar essa relação para que ele se sinta reconhecido. A autoestima nesse processo pode ser afetada, mas é a partir dessa atitude de mudança que o leonino reconquista o seu amor próprio. Boa sorte!
Cartas: Quatro de Copas, A Morte, Rei de Copas e Cinco de Ouros

Virgem: O trabalho está em alta essa semana. O virginiano pode sentir que algumas situações atuais lembram o que já aconteceu no passado, e isso não é bom. Por isso, é hora de cortar o mal pela raiz e tomar uma nova direção. Para alguns, no entanto, pode ficar dúvidas, como: “Eu devo mesmo tentar algo completamente novo?”. Opte sempre pelo caminho mais estável.
Cartas: Seis de Copas, Às de Espadas, Dois de Paus e Rei de Ouros

Libra: Confusão emocional na vida do libriano. Nessa semana você pode sentir que alguém do seu passado está tentando se reaproximar. Essa pessoa, que já te causou estresse antigamente, aparece de outra maneira, aparentemente mais estável, calma,e falando abertamente de sentimentos. Cabe a você aceitar ou não esse novo momento.
Cartas: Rei de Paus, Nove de Espada reverso, Cavaleiro de Copas e Pagem de Copas

Escorpião: A semana para o escorpiano está complicada. Nem tudo aparece de maneira clara e verdadeira, o que pode causar não só ilusões, como decepções e corações partidos. É hora de fazer escolhas e encarar essa situação de verdade: só assim o escorpiano conseguirá amadurecer e sair do “fundo do poço”. Não se envolva com quem deixa a sua autoestima abalada.
Cartas: Dois de Espadas, A Lua, Dez de Espadas e A Imperatriz

Sagitário: O sagitariano está empenhado em trabalhar em seus próprios projetos, buscando reconhecimento profissional acima de tudo. Com isso, não existe muito espaço para a vida sentimental. Isso, porém, não é negativo. É necessário dar um tempo da confusão emocional e pensar na carreira, que tem tudo para prosperar.
Cartas: Oito de Ouros, A Rainha de Ouros, O Julgamento, Pagem de Copas

Capricórnio: O capricorniano está com expectativas altas em relação às finanças essa semana, mas sempre com um pé no chão. Algumas situações ainda estão obscuras e existe uma sensação de perda quando o assunto é dinheiro. Além disso, o capricorniano sente que algo que ele espera muito, não dará certo. Não sofra por antecipação, mas use a sua desconfiança para dar passos com cautela.
Cartas: A Estrela, A Lua, Cinco de Ouros, Dez de Paus

Aquário: Alguns ciclos profissionais estão perto de se finalizar essa semana e o aquariano sente que já aprendeu tudo o que deveria neste momento. O amadurecimento é real e é hora de se dar um tempo para descansar. Com isso, novas grandes ideais podem surgir. Aproveite cada momento!
Cartas: Três de Ouros reverso, Às de Paus, O Mundo, Quatro de Espadas

O QUE É TARÔ?
O jogo possui 78 cartas ilustradas com figuras simbólicas e é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores (22 arcanos maiores e 56 arcanos menores). Por meio da leitura dessas cartas, é possível falar sobre o passado, presente e, principalmente, o futuro. O tarô é um jogo que envolve energias, um instrumento esotérico de autoconhecimento e seus conselhos ajudam a seguir o caminho com mais sutileza e clareza.

QUEM É GIOVANNA LOSS?
Aos 26 anos, Giovanna Loss é paulistana e une o tarô à astrologia. Em seu jogo, o autoconhecimento é um dos fatores mais importantes.

Giovanna Loss
WhatsApp: 11 96677-5211
Instagram: tarotloss

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter