Publicidade
Chrissy Teigen
Chrissy Teigen || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen
Chrissy Teigen || Créditos: Reprodução

Dona de uma conta com mais de 14 milhões de seguidores no Twitter, Chrissy Teigen resolveu dizer adeus ao microblog. Na noite dessa quarta-feira, a modelo e personalidade da internet explicou em uma série de longos tuítes que postou na rede social os motivos que a levaram a tomar tal decisão.

“Oi. Durante mais de 10 anos, vocês foram meu mundo. Mas o tempo que passo aqui atualmente não me serve tão positivamente quanto tem servido negativamente, e acho que nessas horas devemos deixar de lado o que nos faz mal”, Teigen, que já bateu boca até com Donald Trump no Twitter, tuitou na thread.

Sem dar muitos detalhes sobre o que teria acontecido, e ao mesmo tempo agradecendo aos tuiteiros que considera como “amigos de verdade”, Teigen afirmou ainda que perdeu a mão para controlar a negatividade recebida dos haters, o que a teria “machucado bastante” e lhe deixado com “cicatrizes abertas”.

“Meu desejo para que todos gostem de mim e meu medo de chatear as pessoas me tornou alguém diferente da pessoa que vocês conhecem”, ela continuou. “E dessa forma acabei mudando em relação ao que era quando aderi ao Twitter”, concluiu a mulher de John Legend. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter