Publicidade
Preta Gil no seu festão de 44 anos || Créditos: Reprodução
Preta Gil no seu festão de 44 anos || Créditos: Reprodução

Preta Gil completou 44 anos, a data era 8/8… Pois bem: a cantora achou emblemático e decidiu comemorar naquele famoso estilo “tudo que tem direito”, sabe? Foi uma megafesta essa quarta-feira no Itanhangá, no Rio, com palinha de Ludmilla, Mumuzinho, Luisa Sonza e Pablo Vittar.

Na pista, que ferveu até altas horas, Angélica e Luciano Huck, Juliana Paes, Marina Morena, Fernanda Paes Leme, Mariana Weickert… A lista era eclética como a anfitriã: de Paulo Gustavo a padre Fabio de Melo, de Whindersson Nunes a Daniella Sarahyba. Os DJs Felipe Mar e Ju de Paulla comandavam o som.

Preta escolheu um vestido de renda com decote e transparência, sem forro, usado com um body. Coisa de quem é bem segura de si e de seu corpo. Compondo a produção, argolas com um P e um G pendurados, uma letra de cada lado, aderindo à febre das iniciais em joias e bijoux.

Um momento muito, muito fofo foi quando a pequena Sol de Maria, neta da aniversariante, subiu no palco para uma homenagem, carregando balões dourados. Foi o pai da menina, Francisco, que segurou o imenso bolo cenográfico durante esse momento que se estendeu até o “parabéns”… Grande ele era, a gente espera só que não estivesse tão pesado!

“Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo, mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema, mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução”, disse Preta, no balanço que fez nas redes sociais ao completar mais um ano. “Sinto que aos 44 estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados”. Parabéns, Preta!

[galeria]4586780[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter