Publicidade
Com inspiração no verão italiano, Nespresso lança cafés gelados de edição limitada || Créditos: Reprodução Instagram

Vai um café gelado para refrescar nesses dias de calor? Nossa sugestão tem inspiração em receitas tradicionais do verão italiano: os cafés Ispirazione Salentina e Ispirazione Shakerato, da linha Nespresso On Ice, duas novidades em Edição Limitada para serem consumidas com gelo ou em formato de drinks. O café Ispirazione Salentina possui notas amadeiradas e picantes, enquanto o Ispirazione Shakerato é marcado por seu aroma de cacau amargo.

Glamurama provou e aprovou a novidade durante o ‘Nespresso Summer Day’, que rolou nesse domingo, na Oscar Freire, em São Paulo. O evento contou com um time de celebs e shows das bandas Mustache e os Apaches, Banda mais Bonita da Cidade e Corcel. Quem passou por lá também participou de diversos workshops, como o de drinks com os novos cafés na Boutique Nespresso; dicas de como usar lenços, em parceria com a ScarfMe; aulas de terrário e de bolha de sabão para crianças. Cool!

https://www.instagram.com/p/Bs3D_HZn7ch/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter