Publicidade
Com inauguração prevista para 2023, W Residences apresenta novo jeito de viver em São Paulo || Créditos: Divulgação

São Paulo foi a cidade escolhida para receber o primeiro empreendimento residencial com a marca W no Brasil. Com inauguração prevista para 2023, o W Residences São Paulo abrirá as portas na Vila Olímpia, um dos mais movimentados e valiosos metros quadrados da América Latina. Desenvolvido pela Helbor Empreendimentos S.A e Toledo Ferrari, o projeto destaca a vida noturna e o entretenimento da cidade. “É uma grande honra ser responsável não apenas pelo primeiro hotel W no Brasil, mas também por um projeto que inclui um componente residencial da marca”, destaca Henry Borenstein, presidente da Helbor. “Isso mostra nosso compromisso em apoiar o crescimento econômico e a missão de posicionar São Paulo como uma opção única para a hospitalidade de luxo. Estamos entusiasmados por estarmos afiliados a uma marca global – e não há cidade melhor no país para abrigar as primeiras W Residences”, completa.

Do térreo aos restaurantes, a piscina de borda infinita na cobertura com vista privilegiada, as cores vibrantes e arquitetura moderna darão o tom para o W Residences São Paulo, representando a singularidade e o luxo moderno. O projeto arquitetônico tem assinatura do escritório Aflalo & Gasperini e Benedito Abud cuidará do paisagismo. Assinado pela renomada designer de interiores portuguesa Nini Andrade Silva, a estética do empreendimento fará um mix de tradições modernistas e manifestações culturais que representam a riqueza local: arte, música, samba e poesia.

Para marcar a chegada da bandeira W ao Brasil, a Helbor e Toledo Ferrari arma uma experiência multissensorial exclusiva com um mood tecnológico e artístico, em uma badalada festa que rola na próxima quinta-feira, com produção da Agência Samba. Estão confirmados por lá os DJs Ariel Freitas, Sarah Stenzel, o duo ONA Beat e uma super apresentação do DJ Vintage Culture. Glamurama vai dar pivô por lá, claro! Mas enquanto isso não acontece, espia os detalhes do empreendimento!

[galeria]4675989[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter