Publicidade
Meghan com Harry, e a princesa Diana || Créditos: Getty Images
Meghan com Harry e a princesa Diana || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry já decidiu qual será o próximo mimo que vai dar para Meghan Markle, e que pode ser mais um indício de que o anúncio do casamento dos dois está perto de se tornar realidade: trata-se de um relógio de pulso da joalheria Cartier que foi da mãe dele, a princesa Diana. Do modelo conhecido como Tank Française, o relógio foi feito especialmente para Lady Di, e é decorado com diamantes e ouro de 18 quilates. Um modelo normal, que pode ser comprado em qualquer loja da Cartier, não sai por menos de US$ 7,8 mil (R$ 25,4 mil).

A peça é um dos dois únicos itens pessoais de Diana e que Harry e seu irmão, o príncipe William, receberam logo depois da morte dela, em agosto de 1997. O outro é o anel de diamantes e safiras que William deu de presente para Kate Middleton quando a pediu em casamento, em 2010. Harry e William combinaram há anos que aquele que se casasse primeiro ficaria com a joia, e o relógio seria o prêmio de consolação para o segundo a subir no altar.

A propósito, Meghan já tem um Tank Française que se deu de presente quando a série “Suits”, da qual se despediu recentemente, teve sua terceira temporada confirmada, e ela até mandou gravar no verso a inscrição “To MM From MM”. A atriz americana já disse em entrevistas que vai passar o acessório para a filha que pretende ter um dia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter