Publicidade
Meghan com Harry, e a princesa Diana || Créditos: Getty Images
Meghan com Harry e a princesa Diana || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry já decidiu qual será o próximo mimo que vai dar para Meghan Markle, e que pode ser mais um indício de que o anúncio do casamento dos dois está perto de se tornar realidade: trata-se de um relógio de pulso da joalheria Cartier que foi da mãe dele, a princesa Diana. Do modelo conhecido como Tank Française, o relógio foi feito especialmente para Lady Di, e é decorado com diamantes e ouro de 18 quilates. Um modelo normal, que pode ser comprado em qualquer loja da Cartier, não sai por menos de US$ 7,8 mil (R$ 25,4 mil).

A peça é um dos dois únicos itens pessoais de Diana e que Harry e seu irmão, o príncipe William, receberam logo depois da morte dela, em agosto de 1997. O outro é o anel de diamantes e safiras que William deu de presente para Kate Middleton quando a pediu em casamento, em 2010. Harry e William combinaram há anos que aquele que se casasse primeiro ficaria com a joia, e o relógio seria o prêmio de consolação para o segundo a subir no altar.

A propósito, Meghan já tem um Tank Française que se deu de presente quando a série “Suits”, da qual se despediu recentemente, teve sua terceira temporada confirmada, e ela até mandou gravar no verso a inscrição “To MM From MM”. A atriz americana já disse em entrevistas que vai passar o acessório para a filha que pretende ter um dia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter