Publicidade
Frattina: novo endereço faz contraponto entre moderno e clássico

Com 70 anos de história e reconhecimento, a Frattina abriu sua primeira flagship store nessa terça-feira, em São Paulo. A nova loja é uma verdadeira experiência multisensorial. Com projeto de Roberto Migotto e paisagismo de Gilberto Elkis, o novo espaço vai além do reduto de peças-desejo –por ali há um jardim externo, bar, salas vip e área dedicada à arte como exposições, performances, palestras, lançamentos e espetáculos.

A joalheria conhecida por ser o local dos melhores relógios do mundo, como Rolex, Cartier, IWC, Vacheron Constantin, Panerai e Hublot, além de joias como Roger Dubuis, Bell &Ross e Girard–Perregaux, exibe peças autorais cheias de atitude sem abrir mão da essência clássica e o toque feminino com diamantes, safiras, esmeraldas e rubis. E no novo endereço, uma pedra preciosa gigante toma conta da fachada: um painel do grafiteiro Kobra com a reprodução da fachada da primeira loja da família Waisman. De deixar qualquer um boquiaberto.

* Quem passar pelo novo endereço, na Rua Oscar Freire, ainda participa de happy hours delícias até domingo. Semana de festa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter