Com fim de divórcio litigioso, Doda Miranda, ex de Athina Onassis, marca casamento com jornalista

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Os noivos Doda Miranda e Denize Severo durante viagem a Portugal || Créditos: Reprodução Instagram

A tempestade em torno do divórcio milionário de Athina Onassis e Doda Miranda parece ter chegado ao fim. O cavaleiro está pronto para retomar sua vida amorosa: sobe ao altar em setembro de 2018 para oficializar sua união com a jornalista Denize Severo, que conheceu em outubro de 2016 durante uma entrevista. O casamento acontece em Portugal, spot que os pombinhos adoram. A notícia foi confirmada pela assessoria de Doda ao Glamurama.

Doda e a a neta do magnata grego Aristóteles Onassis foram casados durante 11 anos. O relacionamento chegou ao fim em maio de 2016. De lá para cá, o casal passou por um turbulento processo de divórcio litigioso que teria chegado ao fim recentemente. No pacote, a definição do acordo “pre nup” e a posse dos cavalos que compraram juntos.

Segundo o jornal espanhol “ABC”, Athina se dispôs a pagar em torno de US$ 1 milhão (R$ 3,26 milhões) por cada ano que ficou casada, mas não quer compartilhar a guarda dos cavalos, especialmente a de Cornetto K, que está sob a responsabilidade do cavaleiro italiano Alberto Zorzi desde o início do ano. Resumo da ópera: até onde se sabe, Doda  segue sem os cavalos e ela, que já era reclusa, se fechou ainda depois do divórcio.

Em tempo: O escritor grego Alexis Mantheakis, maior especialista em detalhes sobre a história do casal, pretende lançar em 2018 o livro “The Doll of Steel” (A Boneca de Aço, em tradução livre). Mantheakis reuniu um dossiê com mais de 100 documentos, incluindo fotos e passagens aéreas, sobre uma relação extraconjugal de Doda com uma garota belga de classe média. Vem mais barulho por aí!

 

Você também pode gostar