Com festa futurista no Parque Villa Lobos, Volks lança o Novo Polo na noite dessa segunda-feira

Cleo, Rafa Brites, Leo Picon e David Powels foram conhecer a mais nova criação da Volks || Créditos: Paulo Freitas

Cleo, Rafa Brites, Caio Fischer foram conhecer a mais nova criação da Volks apresentada por David Powels  || Créditos: Paulo Freitas

“Estamos lançando para nossos consumidores e clientes uma nova marca, com mais energia, mais jovem e proativa. Uma marca mais humana”. Foi assim que David Powels, presidente da Volkswagen, abriu a cerimônia de apresentação do Novo Polo. Para o lançamento, a montadora armou um mega evento para mais de 1000 convidados, em pleno Parque Villa Lobos, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira.

Cleo – ex-Pires -, Rafa Brites, Leo Picon, Fla Cavasotti, Raul Aragão, Ketherin Kaffka e Caio Castro foram algumas das celebs que deram pivô por lá. Essa turma chegou à festa com uma carona exclusiva na nova versão do Polo e pôde experimentar a sexta geração do carro antes de todo mundo. O grandioso cenário futurista tinha como estrela um modelo na cor amarela, que a certa altura da noite, surgiu de um enorme cubo luminoso, embalado pelo set list do DJ Alok.

“GPS, comando de voz, painel digital, é uma coisa que nunca tive em um carro. Fiquei muito impressionado. Meu primeiro carro foi daVolks então é muito legal ver esse avanço e acompanhar as novidades da marca,” contou Raul, que coleciona road trips pelo mundo e já escolheu o novo Polo como companheiro indispensável para suas aventuras.

Novo Polo

Novo lançamento da Volks || Créditos: Paulos Freitas

Partindo de R$ 49.990, o novo hatch volta às lojas em novembro, mas já pode ser reservado em uma pré-venda a partir dessa segunda-feira. Os itens de série incluem ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, alarme, 4 airbags, rádio com Bluetooth, suporte para celular com entrada USB, alerta de frenagem de emergência, Isofix para fixação de cadeirinha, cintos de 3 pontos para todos os ocupantes e controle de tração.

Sair da versão mobile