Publicidade
“Rio, Eu Te Amo” tem estreia prevista para o dia 11 de setembro

Dirigido por alguns dos mais consagrados diretores, como Carlos Saldanha, José Padilha, Andrucha Waddington e Fernando Meirelles, “Rio, Eu Te Amo” tem o primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira. O vídeo reúne cenas do filme que retratam os mais diversos tipos de relações e de amores: os jovens, os roubados, os não correspondidos, os relâmpagos e até os tímidos. São 23 atores nacionais e internacionais que integram o elenco, entre eles, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Vincent Cassel, Jason Isaacs, Cláudia Abreu, John Turturro, Emily Mortimer, Marcelo Serrado, Harvey Keitel e Vanessa Paradis. Todos em histórias emocionantes nos principais cenários da capital carioca, como a Praia de Copacabana, o Pão de Açúcar, as ruas do Vidigal e o Theatro Municipal.

Com estreia marcada para 11 de setembro, o filme brasileiro da franquia “Cities of Love” é produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e Bossa Nova Films. Além do longa-metragem, foi criado um movimento de amor ao Rio chamado #Rioeuteamo, que incentivou os amantes da cidade a se mobilizarem em intervenções e eventos.“Reunimos algumas das maiores mentes criativas do cinema mundial e um elenco estrelar para realizar esse projeto. E o resultado é uma bela homenagem partindo dos mais variados pontos de vista”, disse o produtor Leonardo Barros.

*A franquia “Cities of Love” foi iniciada com a produção de “Paris, Eu Te Amo”, que abriu o Festival de Cannes em 2006. O movimento #RioEuTeAmo, lançado em outubro de 2012, tem mobilizado milhões de pessoas nas redes sociais. No Facebook, são mais de um milhão de fãs e no Instagram quase 60 mil fotos foram postadas com a hashtag. Assista ao trailer!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter