Publicidade
John Mayer || Créditos: Getty Images
John Mayer || Créditos: Getty Images

Parece que John Mayer finalmente fez as pazes com o público – depois de anos sem emplacar um hit, ele voltou às listas das mais tocadas dos Estados Unidos com o single “New Light”, que lançou em maio junto com o rapper No I.D. e continua no topo das paradas de rock do país. Mas o cantor de sucessos como “Your Body Is a Wonderland” e “Say” ainda é visto com desconfiança em certos meios de Hollywood, embora isso não tenha nada a ver com os atributos profissionais dele…

Segundo o “New York Post”, profissionais de relações públicas da terra do cinema costumam orientar suas clientes com menos experiência a manter a maior distância possível de Mayer, que sempre teve reputação de conquistador e já conquistou o coração de famosas como Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Taylor Swift.

O motivo é um só: no caso das três citadas e principalmente em se tratando da última, Mayer não foi nada discreto quando falou em entrevistas sobre os fins dos relacionamentos e acabou revelando mais do que devia.

Indiscrições à parte, ele parece estar ciente disso e chegou a tocar no assunto durante uma aparição que fez recentemente no programa de Andy Cohen: “Você tem muitas amigas que não querem me ver em hipótese alguma, tipo a Jennifer Lawrence”, Mayer disse ao apresentador. “Eu sei que não tenho um histórico muito bom e sei que namorar John Mayer nesse momento é visto como furada por muita gente”, completou, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa. Então tá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter