Publicidade
Apesar de curto, a variedade de formatos que se pode ter com o pixie é imensa || Créditos: Divulgação
Apesar de curto, a variedade de formatos que se pode ter com o pixie é imensa || Créditos: Divulgação

O estilo curto, despojado e estiloso é o novo corte de cabelo queridinho entre as influencers. Fácil de manter e ainda extremamente versátil, o chamado pixie chegou com tudo para o verão 2108. O corte tem uma franja lateral maior, que vai até o queixo, e outro lado mais undercut, mas não tão raspadinho. “Além de rejuvenescer, esse corte tem um quê de sensualidade e, claro, é bem fresquinho para o verão”, comenta Lili Paiva, influencer e porta voz do site Keep a Secret.

Apesar de curto, a variedade de formatos que se pode ter com o pixie é imensa e pode deixar sua produção sempre interessante. Juliana Garcia, responsável pelas madeixas de Lili, dá dicas sobre o corte: “O legal da franja é que ela fique solta, natural e com movimento”, diz. Alguns itens não podem faltar na prateleira de quem usa o pixie, para que eles ganhem versatilidade no acabamento. Use e abuse de dogel, leave-in, pomada, mousse modeladora e fixador.

“Outro curinga é a escolha da escova de cabelo. Tem que ser de boa qualidade e num formato que dê leveza”, comenta Lili. A manutenção é ótima: a cada 2 meses é só dar uma aparada no corte e conseguir de novo o visual perfeito. Agora é criar coragem e mergulhar no pixie, né, cabeludas?  (por Paula Barros)

https://www.instagram.com/p/Ba4wjvqnYd_/?taken-by=lilipaiva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter